Quantas oleaginosas devo comer por dia?
03/03/2020Hospital das Clínicas (GO).
03/03/2020Sim, Ano Novo, Vida Nova e oleaginosas novas! Nossa família está crescendo!
No início de 2020 estaremos trazendo algumas novidades em oleaginosas e avisaremos todos os nossos clientes conforme forem chegando.
São castanhas e nozes frescas, selecionadas, que seguem o mesmo padrão de qualidade das castanhas já existentes, reconhecidas e recomendadas pelos nossos clientes nas redes sociais e nos grupos de compras coletivas.
Claro, que algumas castanhas de cultivo no Brasil, estaremos visitando e homologando os fornecedores para que atendam alguns critérios de qualidade do qual não abrimos mão. As oleaginosas que não tem cultivo no Brasil, estaremos fazendo uma seleção entre alguns importadores para sabermos qual se adequa mais às nossas necessidades.
Nossa família está crescendo e as novidades são:
– Noz Pecã Natural (direto do produtor);
– Noz Chilena “Tipo Mariposa”;
– Macadâmia torrada com e sem sal (direto do produtor);
– Avelã (natural);
– Amêndoa (natural, torrada sem sal, além da irresistível defumada).
Serão fornecidas apenas em embalagens de 500 g no sistema à vácuo, onde retiramos quase 100% do ar no interior da embalagem, matendo assim, suas propriedades antioxidantes e sabor acentuado por muito mais tempo.
Também temos a vantagem de evitar a deterioração do alimento e a proliferação de microorganismos nesse excelente sistema à vácuo.
Já conhece os nossos produtos?
Por fim, não esqueçam de nos seguir em nossas redes sociais para dicas, receitas, novidades e promoções: Facebook e Instagram.