Banana Passa – Novidade!
28/08/2022Regulamento:
1.1 – A campanha “Cartão Fidelidade Castan & Nuts – Comprou, Juntou, Ganhou!” é um programa de benefícios voltado aos nossos clientes que compram nossos produtos (oleaginosas, frutas secas e aperitivos). São clientes atendidos pelo nosso delivery nas cidades de Penápolis, Birigui, Araçatuba e região (consulte condições). A promoção não é válida para clientes que comprarem através do nosso site.
1.2 – A campanha terá INÍCIO em 01/02/2025 e TÉRMINO em 31/07/2025;
1.3 – A cada compra no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) o cliente recebe um cartão já com um selo impresso válido, bastando completar mais 4 selos adesivos para ter direito ao brinde da campanha. Sim, essa compra é acumulativa por pedido, ou seja, se um único pedido a compra for no valor de R$ 160,00 por exemplo, o cliente receberá 2 selos para colar no cartão;
1.4 – O cartão terá uma data de INÍCIO (primeira compra do cliente) que será preenchida por um colaborador da equipe Castan & Nuts (não poderá haver rasuras ou ilegibilidade);
1.5 – Se no momento de uma das compras do cliente, o mesmo não estar portando o “Cartão Fidelidade – Comprou, Juntou, Ganhou!” no local da entrega, não haverá problemas. Será entregue ao cliente ou recebedor, o adesivo para que cole no cartão posteriormente. Não haverá controle por nenhum colaborador da Castan & Nuts caso o cliente não esteja portando o cartão no momento das entregas;
1.6 – O produto bonificado será de escolha da empresa, conforme segue abaixo e mediante disponibilidade de estoque. Não serão aceitas reservas ou agendamentos para entrega de brindes futuros. Alguns itens podem sofrer escassez no mercado por fatores climáticos, afetando safras, importações, etc. Nesse caso, a Castan & Nuts sempre vai disponibilizar 1 (um) outro item para entrega do brinde.
Do brinde: 1) Castanha de Caju Caramelizada com Morango 500g.
1.7 – Quando o cliente completar seu Cartão Fidelidade, deverá SOLICITAR A TROCA PELO BRINDE COM ANTECEDÊNCIA A EMPRESA, ou seja, não iremos até o endereço para entregar apenas o brinde. Também não haverá a possibilidade do cliente retirar o brinde em nosso depósito. O brinde só será entregue junto de algum pedido para evitarmos custos de deslocamento;
1.8 – O controle / organização das compras deverá ser feita pelo próprio cliente e jamais por um colaborador da Castan & Nuts. Reforçando que as compras e troca dos brindes deverão ser realizadas entre o INÍCIO e TÉRMINO da campanha (sem prorrogações);
1.9 – O cartão não terá IDENTIFICAÇÃO/NOME do comprador, ou seja, a TROCA SERÁ EFETUADA mediante entrega do Cartão Fidelidade completo por qualquer pessoa. O cartão não é substituível em caso de perda, roubo ou extravio;
2.0 – A alteração nos preços de qualquer produto, podem sofrer reajustes durante a vigência da campanha sem aviso prévio.
STATUS: VIGENTE À PARTIR DE 01/02/2025.