A Castan & Nuts valoriza e zela pelo bem estar de seus clientes, primando pela qualidade e satisfação de nossas relações comerciais.
Pelo respeito e para que seja mantida a nossa credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução baseada no bom senso, no Código de Defesa do Consumidor, e preocupado com você (cliente), para que obtenha a negociação mais eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Se você não estiver satisfeito (a) com a compra, será necessário enviar um e-mail para o nosso SAC (contato.castannuts@gmail.com) informando nome, CPF, número do pedido e descrevendo brevemente sua insatisfação ou problemas encontrados após o recebimento dos produtos.
Em casos de desistência, os mesmos deverão ser encaminhados na embalagem original fechada, sem indícios de uso e sem violação do lacre. A Castan & Nuts se reserva no direito de solicitar uma imagem (foto) dos problemas encontrados antes de realizar a troca/redespacho.
Alguns de nossos produtos são embalados no sistema à vácuo, garantindo ao cliente, segurança, higiene e a preservação das propriedades antioxidantes. Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados e checados antes de serem entregues ou despachados por empresas terceirizadas.
No caso das vendas online, por intermédio das empresas de logística (Correios, Jadlog, etc), o consumidor poderá receber o produto sem o vácuo, devido a impactos que a caixa poderá sofrer nesse percurso de entrega. De forma alguma, isso “condena” a qualidade do produto final, não sendo objeto para reclamações ou trocas.
Da mesma forma, um produto sem o vácuo poderá ocorrer nas entregas presenciais (feitas pela própria empresa), e de forma alguma isso “condena” a qualidade do produto final. Trabalhamos apenas com produtos frescos e com validade longa. A embalagem à vácuo é uma garantia a mais, uma segurança a mais fornecida pela Castan & Nuts. Assim que receber seu pedido, confira no ato da entrega e recuse de imediato o que não estiver de acordo.
Não recomendamos deixar os produtos por muito tempo nas embalagens à vácuo fora da geladeira. Dependendo da temperatura ambiente e da forma como ficarem armazenados, pode ocorrer a perda do vácuo e estufamento das embalagens. Assim que receber seu pedido, abra e guarde em seus portes herméticos de confiança. A maioria dos produtos dependendo da temperatura ambiente de cada região, serão melhor conservados na geladeira. Tem dúvida? Pode entrar em contato que vamos lhe ajudar.